quinta-feira, 1 de agosto de 2013

5 Informações bem importantes!

Oi delicadas, hoje eu vim para dar 5 informações para vocês, eu ia fazer em forma de vídeo pra ficar mais dinâmico só que como ia demorar um pouco eu resolvi dar logo as informações!

-A primeira é que eu resolvi estabelecer dois dias da semana para postar vídeo e esses são: Segunda e Quarta (hoje não vai ter). Resolvi fazer isso para deixar o blog e o canal do YT ( se você ainda não se inscreveu não perca tempo para ficar ligadinha(o) nos próximo vídeos! CECINHA789 ) mais organizados!

-A segunda é que eu sei que a qualidade dos vídeos está um ruim por causa da câmera (e eu peço desculpas). É que eu estou sem nada pra filmar além do meu iPod Touch, mas eu já estou providenciando uma câmera melhor, não se preocupem!

-A terceira é que como vocês puderam perceber os meus vídeos não são editados porque o editor do computador não presta! Mas uma amiga muito querida minha disponibilizou-se para filmar e editar o meus vídeos olha que legal! Obrigada Malu!

-A quarta é que eu acho que vocês puderam perceber que eu costumava postar coisas de manhã, mas como minhas aulas voltaram vou passar a postar a partir dás 14:00 (horário de Brasília).

-A quinta e última é que a partir de hoje eu vou colocar um quadro de votação que é para vocês votarem pra eu puder saber se a letra do blog está clara. Vou deixar aqui ao lado >>>> um quadro com a seguinte pergunta: "A letra do blog está clara?" com as opções sim e não para vocês votarem. Resolvi fazer isso porque algumas pessoas estavam dizendo que a letra estava clara então resolvi saber do geral para ver se troco ou não! PRECISO SABER VOTEM POR FAVOR!!!

E-mail: cecasiqueira@hotmail.com
Canal no YouTube... Clique AQUI 
Instagram do blog... Clique AQUI  (divasedelicadas)
Meu instagram... Clique AQUI  (cecinhaa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário