segunda-feira, 29 de julho de 2013

Comprinhas com seu melhor amigo!!!

É meninas! Aqui onde eu moro agora pode levar seu melhor amigo no shopping! O esquema é o seguinte: 

-Para entrar no shopping precisamos entrar pela entrado do PET SHOP.

-Ao chegar no pet teremos que preencher um "cadastro" e deixar um documento de identificação lá! 

-Depois disso, pegamos o carinho e passeamos e compramos até se cansar! 

Ante ontem eu fui com uma amiga e com minha cadelinha (Laika) a qual vocês vãoconhecer  melhor em uma TAG que eu vou postar algum fia desses! 

Confiram: 

Esse é o carinho que pode ser usado de muitas maneiras: 

Aberto com a coleira presa em um ganchinho: 


Fechado com uma abertura para a cebeça: 


Todo fechado: 


O carrinho fica TODO fechado não tirei foto d'ele assim, mas é só fechar esse espaço que tem para a cabeça! 

Confira mais fotos do passeio:



Espero que tenham gostado da novidade m beijão, 
Ceça!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário