Tendencias!

Aqui vocês vão ver dicas, tendencias, get read with me e muito mais!



TRICÔ...

Welcome back sweets... O modelo está super em alta no mundo da moda. Lindo e alinhado o tricô está sendo utilizado em qualquer ocasião, por qualquer idade. A apresentadora Anna Hickman lançou sua nova coleção que é recheada de peças tricotadas: 

Essa blusa de manga é simples, porém linda!

Já essa, é mais sofisticada com glitter. Super linda!















Chegaram chegando

Delicadas, vocês vão amar! Eles vieram para arrasar e dar um ar de menina nas jovens. Mas adolescentes e crianças também podem usar! Os lenços estão com a vez! Dão um charme no look e um up no visual! Sensação da primavera-verão, Ele pode ser usado em eventos sofisticados e até informais. Segundo Michel (cabeleireiro) o lenço esconde penteados desarrumados e é certeiro para retirar o bad hair day com graça e elegância. Além disso tudo é ideal para todo tipo de cabelo. A vantagem não para por aí, além de ser usado no cabelo também pode ser usado no pescoço. Fica super elegante!  

A atriz Paolla Oliveira usou em cenas da novela "Amora a Vida"
A atriz Vanessa Hudgens usou um estilo cachecol. Lindo!

























BOTAS!!!

Oi, oi garotas!  Outono e inverno são sinônimos de... Botas! Elas tão chegando de todo tipo e de todo preço, com franjas, spikes, glitters, laços, tachas, fivelas, animal print, efeito metalizado. Com canos longos ou baixos. Rasteira ou com salto... Elas tem preços que variam de R$49,99 a 2,7 mil.




Bota marrom de cano médio super simples!

Bota preta de cano longo mais alinhada


Combina com tudo!!!

Hi girls! Ele voltou com tudo! As peças combinam com qualquer acessório, sapato, bolsa... Desde colorido a um nude. Tem short, saia, jaqueta, colete, calça, bolsa... Adivinhem quem?! O jeans. Ele que de alguma forma não saiu já voltou...  





Batinha arrasa com tudo!!!

A moça usa uma camiseta e calça jeans. 

















Já virou febre!


Welcome back girls!
Pode ser quadriculado, estampado, de bolinhas, listrado, zebra... Mas já virou febre! O preto e branco está super em alta no mercado e é super lindo, mas cuidado quando for combinar... Oncinha com preto e branco?! Jamais! Confira: 


Essas moças usam quadriculado, estampado...


As meninas usam bolsas e sapatos lisos, sem estampa. E a menina da direita está usando um salto com partes transparentes, que está super em alta que já já terá um post sobre ele!

___________________________                                               
CONTATOS:
E-MAIL: cecasiqueira@hotmail.com
INSTAGRAM: cecinhaa 
__________________________________

Ainda ta valendo!

Oi, oi meninas, 


Ainda ta valendo usar tachas e spikes! O modelo ainda está em alta! Aproveitem enquanto ainda podem, pois só vai até esse outono e esse inverno! Eles podem dar um up em qualquer peça... shorts, saias, t-shirts, calçados...



Short fica mais "alegre" ao ganhar tachinhas!


Rihanna tá usando!A cantora optou por um look mais
 despojado com um short cheio de spikes!




















________________________
                                               
CONTATOS:
E-MAIL: cecasiqueira@hotmail.com
INSTAGRAM: cecinhaa 
__________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário