quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vou fazer uma viagem breve!

Oi meninas,eu estou aqui pra dizer que eu vou fazer uma breve viagem á Timbaúba-PE (eu acho que é interior) para a fazenda dos meus amigos e lá não tem um sinal muito bom :/  e eu acho que vocês já sacaram que isso não é bom porque vai ser difícil para eu postar coisas novas. Por isso eu já deixei 3 matérias prontas (que não é a quantidade de dias que eu vou ficar fora) para se eu conseguir 3G ou wifi em algum lugar eu postar. Já que eu não consegui fazer matérias suficientes para 5 dias eu vou postar também vlogs, porém através de fotos porque não vai dá pra editar o video etc. Se em algum dia eu deixar de postar, espero que vocês me entendam, mas eu vou fazer de TUDO para postar todo dia!
Amo vocês,
                    Ceça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário