domingo, 21 de julho de 2013

Vlog do dia 19/07

Meninas, como eu disse seria difícil postar algo onde eu estou, me desculpem! A internet parece que só pega quando ela quer! Mas eu estou fazendo de tudo pra conseguir postar!!! Então, ai vai um vlog de fotos do dia 19-07.


Nesse dia eu passei praticamente a noite inteira acordada e essa foto foi tirada as 4h da manhã. As 7:30 eu roubei a cama do meu amigo e dormi até as 9:15:




9:36 fiquei pronta pra andar á cavalo, tomei café da manhã: pão com ovo e para beber suco de maracujá!




10:00 saímos!




12:10 chegamos! E descansamos bastante:




12:30 almoçamos! Desculpem-me, mas eu me esqueci de tirar foto do almoço e tal! Umas 15:00 fomos passear de quadriciclo e voltamos umas 15:30. Ás 17:00 tomei banho e passei bastante repelente porque o que não falta é morissoca! Ás mais ou menos 18:00, jantei. Inhame, ovo e requeijão, barra beber café com leite:


Antes de dormir li uma livro (Minha vida fora de série-Paula Pimenta) e fomos dormir cedo, mais ou menos 21:00:
Beijoooos. Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário