terça-feira, 2 de julho de 2013

Welcome!

Bem-vindas ao meu blog meninas!

Espero  que se divirtam muito aqui, vou postar aqui, tutoriais de make, de faça você mesma e de receitas super deliciosas. Além disso vou postar fotos de looks que estão em alta, de eventos como: 15 anos, casamentos, festinhas infantis e até do dia-a-dia! Vou também, responder tags a partir de videos, vou fazer desafios, e melhor... Vocês poderão mandá-los. Pretendo postar algo diariamente, se eu souber que no outro dia não vou conseguir postar nada avisarei!
E esse foi o primeiro de muitos posts que vão ter aqui no blog espero que gostem!
Mil beijos, >Ceça Gomes< 



Contatos: 
e-mail: cecasiqueira@hotmail.com 
instagram: cecinhaa





2 comentários:

  1. Cecinha o blog ta lindo parabens!! Mais vamos tentar mudar o nome? Pq o meu ja tem divas! Bora pensar juntas para mudar? Tu se importa?



    Bjs Malu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw! Umhum! é eu sei é que eu tava sem idéis. Já tinha pensado nisso... Foi mal! Bora, me importo nada!

      Excluir